Meditar é Ter Um Espaço Dentro De Si...

Há muitos anos que coordeno Grupos de Meditação, e com isso tenho motivado centenas de pessoas a entrarem num UNIVERSO PESSOAL interno, ilimitado, onde reside a Grande Sabedoria Ancestral e ILIMITADA de cada Ser.



Todos os dias pratico períodos de Meditação:
» Mindfulness
» Meditação guiada
» Visualização Criativa

e práticas de Reflexão dos grandes e colectivos temas que todos nós  mais cedo ou mais tarde nos confrontamos:



Quem sou Eu?
De onde venho, e para onde me dirijo?
Que faço aqui?

Há ainda muitos preconceitos e falsas crenças sobre MEDITAÇÃO...

Ainda há imensa gente que pensa que MEDITAR é estar sentado em posturas "estranhas" e complicadas, entoando frases incompreensíveis, e por isso  MUITO HÁ A FAZER para levar a Meditação a todas as pessoas, em todas as idades, e em todos os lugares, pois MEDITAR é uma das práticas mais globais e democráticas que se pode fazer.

Contacte-nos para saber de grupos que organizamos e por onde pode começar a MEDITAR...

Como tudo na vida, é preciso dar o 1º passo.

Primeiro, estranha-se e depois...entranha-se...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Inferno Num Triângulo E Os Seus Três Demónios-Parte Um

Tenho Saudades De Mim!

8 Práticas Meditativas Para Poder Escolher