Já É Natal Outra Vez?







Durante o mês de Dezembro criou-se o hábito de se enviarem mensagens de Natal indiscriminadamente.
Eu afasto-me por opção desse hábito, despersonalizado, só porque é socialmente obrigatório e aceite; assim como interpreto o Natal, assim eu comunico a minha mensagem.

O Natal é uma vivência Interior, um símbolo de vontade de Renascer e conservar o Divino Interno na sua Pureza de Criança.
E isto é o que mais desejo para mim e para todos os Humanos: Desenvolver cada vez melhor o Estado de Beatitude, Inocência e Alegria da Criança Interior, para que o Sentir fale sempre mais alto que o Saber.

Uns ciclos acabam, outros começam e é disto que se faz a Eternidade.

Que as Estrelas nos guiem
Que o Coração rejuvenesça
Que a Alma brilhe em todo o seu Esplendor

Porque Hoje e Sempre nasce o Natal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenho Saudades De Mim!

O Inferno Num Triângulo E Os Seus Três Demónios-Parte Um

Mudanças Para Simplificar!