Nos Labirintos Das RECUPERAÇÕES-5 Estratégias

Cinco Estratégias Para Não Se Perder Outra Vez...

                                          

Todos sem excepção andamos a RESGATAR e a tentar RECUPERAR alguma coisa que sentimos que se perdeu,ou que ficou pelo caminho.

Uns tentam resgatar a Confiança, outros a Dignidade, outros ainda a Saúde e a Sanidade Mental, e ainda outros tentam resgatar Relacionamentos.

Seja lá aquilo que fôr que tentemos RECUPERAR, nunca o poderemos fazer sem um Propósito,sem um Plano ou Programa.

Porque eu mesma me vi desde muito cedo nos labirintos de busca de Mim Mesma,lancei-me a propôr que todos aqueles que também BUSCAM  a RECUPERAÇÃO e o RESGATE de Si Mesmos, se juntassem e AGREGASSEM esforços, conhecimento e informação que tivesse utilidade prática.

Deixo estas SUGESTÕES que sempre ajudaram e continuam a ajudar quem quer RECUPERAR alguma QUALIDADE ou característica de Si Mesmo:

» Faça um PLANO para a sua Recuperação.
» Procure e peça Ajuda de quem já vai mais adiantado no caminho.
» Escolha e siga um PROGRAMA.
» Una os seus esforços e conhecimentos, aos de outros.
» Leia textos e artigos que o inspirem a cada dia

E digo-lhe por experiência própria:

*Sózinho não chega a lugar nenhum;fica como um hamster na roda, dentro da gaiola*

                               

Quer partilhar comigo de que RECUPERAÇÃO e RESGATE procura?

(Pode enviar-me um email pessoal)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenho Saudades De Mim!

O Inferno Num Triângulo E Os Seus Três Demónios-Parte Um

Mudanças Para Simplificar!